Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Pai flagra vizinho abusando sexualmente da filha de 5 anos e o agride

Abuso sexual ocorreu enquanto o pai tomava banho e se preparava para ir trabalhar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai flagra vizinho abusando sexualmente da filha de 5 anos e o agride
Autor Foto por Cristiano Vaz/Banda B - Caso foi registrado na manhã deste sábado (4)

Um homem, de 63 anos, foi preso em flagrante sob a suspeita de abusar sexualmente de uma criança, de 5 anos, na manhã deste sábado (4), no Bairro Alto, em Curitiba (PR). O crime foi flagrado pelo pai da vítima.

Em entrevista à Banda B, o irmão da menina — que prefere não ser identificado — contou que o abuso sexual ocorreu enquanto o pai tomava banho e se preparava para ir trabalhar. Pouco antes do crime, a menina estava brincando com outras crianças em um terreno que reúne várias casas — incluindo a dela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Minha irmã fica brincando ali na frente. Ele [suspeito] aumentou o volume da música para abafar os gritos da minha irmã. Depois de alguns minutos, meu pai sentiu falta da minha irmã e foi averiguar o que tinha acontecido. Quando ele colocou a cara na janela, viu ele [suspeito] passando a mão nos órgãos genitais dela”, descreveu o jovem.

- LEIA MAIS: Motorista capota carro após cachorro de estimação pular no colo dela

Após flagrar o ato, o pai da vítima correu até a casa do suspeito para resgatar a filha. Na sequência, o suspeito tentou fugir.

publicidade

“Meu pai correu atrás dele e ele se escondeu embaixo do carro. Na hora em que ele foi se levantar, meu pai foi bater nele. Quando meu pai começou a bater, ele começou a gritar e a vizinhança tirou ele de cima do cara”, prosseguiu o irmão da garota.

Logo após ser contido, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) e atendido por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) devido aos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, onde passará por exames. “Eu quero Justiça. Não sabemos se ele já fez isso com outras crianças. É difícil falar da cena sendo irmão dela. A gente suspeita que ele tenha feito isso outras vezes”, lamentou o jovem.

publicidade

Segundo o irmão da menina, o suspeito mora no bairro há cerca de sete anos.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline