Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PONTA GROSSA

Pai é suspeito de abusar sexualmente e socar barriga da filha no PR

Além de abusar da filha, o pai da jovem agrediu a jovem com vários socos na região abdominal, com objetivo de interromper uma suposta gravidez

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai é suspeito de abusar sexualmente e socar barriga da filha no PR
Autor prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa - Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem de 41 anos foi preso, nesta terça-feira (5), suspeito de abusar da própria filha, de 19 anos. Além de abusar sexualmente, o pai da jovem também é suspeito de agredir a jovem com vários socos na região abdominal, com objetivo de interromper uma suposta gravidez da vítima. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado. As informações são do RIC Mais.

Segundo Cláudia Krüger, delegada da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a denúncia foi realizada pela vítima no dia 27 de fevereiro, quando os abusos sofridos foram relatados pela jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Estelionatário se passa por filho e aplica golpe de R$ 800 na região

Conforme a moça, os abusos se iniciaram quando ela tinha 8 anos. Na época, a família residia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Com o passar dos anos, os abusos foram se intensificando, mesmo com a mudança da família para Ponta Grossa.

De acordo com a jovem, em uma ocasião, quando a vítima tinha 17 anos, o homem suspeitou de uma gravidez da filha e a agrediu com vários socos na região abdominal. As agressões teriam sido feitas com o objetivo de interromper uma suposta gravidez da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimento à polícia, a jovem disse que sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora, que saiu da casa onde residia com o pai, ela teve coragem de denunciar os crimes.

* Informações são do portal RIC Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline