Um pai foi denunciado por drogar o próprio filho, um bebê de 1 anos e 5 meses, com cocaína. O homem colocou o entorpecente no leite que a criança tomou na mamadeira. A mãe procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva (PR) com o filho desacordado. Policiais militares que estavam no local realizaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar o bebê a caminho do hospital.
📰 LEIA MAIS: Câmera flagra colisão entre trem e caminhão-tanque em Jandaia do Sul
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15h30. Conforme relato da mãe, o pai do bebê teria ido até a residência da família, descumprindo uma medida protetiva que ela possui contra ele. O homem teria misturado cocaína no leite e dado para a mulher e o bebê ingerirem. A criança recebeu atendimento médico em um hospital da cidade.
A PM encontrou o suspeito no quintal da residência. Ele precisou ser imobilizado após resistir à abordagem policial. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito relatou ser usuário de drogas e estaria consumindo cocaína momentos antes da chegada dos agentes de segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme a PM, ele pode responder pelos crimes de drogas para o consumo pessoal, resistência, desobediência, induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.
Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso por colocar cocaína na mamadeira do filho bebê no PR"