Quatro homens estão desaparecidos desde terça-feira (5) no município de Icaraíma, no Noroeste do Paraná. Três deles são moradores de São Paulo e foram contratados para cobrar uma dívida, enquanto o quarto é o contratante, morador do Paraná.
LEIA MAIS: Quatro homens desaparecem ao cobrar dívida no Paraná, diz polícia
A Polícia Civil do Paraná solicitou a prisão temporária de pai e filho, ambos suspeitos de envolvimento no desaparecimento. A Justiça do Paraná acatou o pedido neste sábado (9).
Segundo o delegado responsável pelas investigações, os três homens de São Paulo e o contratante do Paraná desapareceram após uma visita a uma propriedade rural no distrito de Vila Rica do Ivaí, onde fariam a cobrança da dívida, que seria de aproximadamente R$ 1 milhão.
Os suspeitos foram encontrados no início das buscas na propriedade rural onde a polícia acredita que as vítimas sumiram. Ouvidos na delegacia, negaram envolvimento e foram liberados. Eles confirmaram que havia um negócio envolvendo a compra e venda de uma área rural entre um dos desaparecidos e parentes deles, mas negaram relação direta com a dívida.
A polícia acredita que os quatro homens podem ter sido vítimas de uma emboscada e que o caso pode envolver membros da mesma família. Após a polícia retornar ao local de residência dos suspeitos e não encontrá-los, constatou-se que toda a família havia fugido, passando a considerá-los foragidos.
Buscas foram realizadas até a madrugada e retomadas nesta manhã, com apoio de aeronave equipada com sonar para ajudar na localização. O delegado destaca que a captura dos suspeitos pode ajudar a esclarecer se houve homicídio ou se as vítimas estão em cativeiro.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são suspeitos no desaparecimento de homens no Paraná"