Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
QUEDA

Pai e filho caem de escada de 8 metros enquanto trabalhavam

Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo e levada às pressas ao Pronto Socorro em Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai e filho caem de escada de 8 metros enquanto trabalhavam
AutorFoto: Marcio Lopes/A Rede

Na manhã desta quinta (9), um homem ficou gravemente ferido depois de cair de uma altura de aproximadamente 8 metros na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

O pai do rapaz também caiu, porém não se feriu. O caso mobilizou diversas ambulâncias do Samu. Socorristas e equipe médica prestaram os primeiros atendimentos e levaram o filho às pressas ao Pronto Socorro Municipal. A vítima, de 40 anos, não corre risco de morte.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações colhidas no local, pai e filho estavam trabalhando, limpando a calha de um estabelecimento comercial, quando a escada de alumínio quebrou.

Ambos caíram, porém somente o mais novo sofreu ferimentos considerados gravíssimos. Diversas fraturas foram constatadas ainda no local do incidente.

Mesmo sem se ferir, o pai da vítima também recebeu atendimento médico.

publicidade

Informações do site A Rede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline