Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Pai e filha estão entre os três mortos em acidente em Curitiba

As três pessoas que morreram na colisão de um carro contra uma árvore, na Cidade Industria de Curitiba, foram identificadas neste domingo (04)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai e filha estão entre os três mortos em acidente em Curitiba
Autor Foto por Trio morto em acidente na CIC. Braulio, Evelyn e Kesia (da esquerda para a direita). Foto: Montagem/Banda B/Reprodução/Redes Sociais - Trio morto em acidente na CIC. Braulio, Evelyn e Kesia

O acidente que vitimou três pessoas na noite deste sábado (03), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) ainda está sendo investigado. Os três mortos no local foram identificados, revelando uma tragédia familiar: pai e filha estão entre os mortos.

Os mortos são Bráulio dos Santos Silva, de 54 anos, sua filha, Evelyn Hoinacki, de 20 anos e Késia Santos, também de 20 anos. O acidente foi na rua Senador Accioly e os três morreram no local. Uma das vítimas foi ejetada do veículo, na colisão contra uma árvore.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que está investigando o caso, ainda não informou sobre as possíveis causas do acidente. O Golf, que era dirigido por Bráulio, bateu em uma árvore.

O acidente repercutiu na tarde deste domingo, com familiares e amigos rendendo homenagens às vítimas. Braulio e Evelyn serão sepultados nesta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal do Boqueirão.


publicidade

Com Informações BandaB


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline