Um homem de 56 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (14), e a filha dele também foi atingida, no Jardim Espanha, em Sarandi, no Noroeste do Estado. A Polícia Civil de Sarandi já iniciou as investigações e tenta identificar e prender os autores do crime.
- LEIA MAIS: Carreta que transportava carne pega fogo na BR-376 em Califórnia
A jovem de 29 anos caminhava em direção à residência onde morava, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Um dos ocupantes atirou contra a moça, que conseguiu fugir e entrar dentro de casa. No entanto, foi perseguida pela dupla que invadiu o imóvel e efetuou vários disparos contra a jovem.
Em seguida foram até um dos cômodos e executaram o pai dela que estava dormindo. A vítima fatal, identificada como João Maria Evangelista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a filha dele foi socorrida em estado considerado grave e encaminhada por equipes do Samu e Siate até o Hospital Bom Samaritano de Maringá.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após o crime, os atiradores fugiram. Policiais Civis, Militares e agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi, realizaram os devidos trabalhos no local, mas não têm informações sobre nenhum suspeito até o momento. Conforme as autoridades, o alvo dos criminosos era a jovem. Ela era esposa de um rapaz de 26 anos, que foi executado na frente da família em 2021.
Deixe seu comentário sobre: "Pai é executado enquanto dormia e filha é baleada em Sarandi"