Pai de família recebe ameaças e é encontrado carbonizado horas depois
Homem teria sido ameaçado na tarde desta segunda-feira (29) e foi encontrado morto no período da noite
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 34 anos foi encontrado carbonizado em um veículo incendiado na noite desta segunda-feira (29) no bairro Ganchinho, em Curitiba (PR). A vítima morava em Fazenda Rio Grande e trabalhava como autônomo. Conforme informações, ele estaria fazendo um trabalho de corte de árvores na região onde foi encontrado morto, próximo a divisa com São José dos Pinhais.
De acordo com relato de familiares, o trabalhador, que deixa esposa e dois filhos, revelou que recebeu ameaças durante a tarde desta segunda. Já no período da noite, foram os próprios parentes que encontraram o carro queimado na Rua Jacob Wosniak. O corpo da vítima estava no banco do motorista.
- LEIA MAIS: Câmera flagra homem sendo espancado pela ex-mulher no Paraná; veja
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela família do homem, logo após localizar o corpo. Os familiares, no entanto, não revelaram às autoridades detalhes sobre a suposta desavença e o motivo pelo qual o homem teria sido ameaçado. "Era um trabalhador autônomo, sem histórico de agressões, e também não tinha nenhum tipo de dívida. Então é difícil saber a autoria e real motivação do crime", informou o policial militar Taborda.
Moradores contam suas versões
Após o corpo do homem ter sido encontrado carbonizado dentro do veículo, alguns moradores do bairro Ganchinho conversaram com a PM e informaram que, durante a tarde, o mesmo carro foi flagrado realizado manobras perigosas na região. Uma das testemunhas contou que o motorista fez um "cavalinho de pau" e, na sequência, foram ouvidos barulhos que seriam disparos de arma de fogo.
Não se sabe se a situação tem ligação com o crime. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Paraná.
Fonte: informações RicMais.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline