Padrasto é assassinado ao defender enteada de ex-namorado no Paraná
Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (31) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do estado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi morto a facadas e pauladas na madrugada de quarta-feira (31) após tentar defender a enteada de agressões do ex-namorado, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O suspeito do crime fugiu logo após o homicídio, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar na manhã do mesmo dia. As identidades da vítima e do autor não foram divulgadas.
-LEIA MAIS: Mega da Virada: confira o resultado do sorteio de R$ 1,09 bilhão
Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 3h30. De acordo com o relato da companheira da vítima, o ex-namorado de sua filha foi até a residência e iniciou uma discussão com a jovem no quintal, proferindo ofensas.
Para se protegerem, mãe e filha trancaram-se dentro da casa. O suspeito, então, passou a chutar a porta e tentou quebrar uma janela para invadir o imóvel. Ao perceber a ameaça, o padrasto saiu para intervir e entrou em luta corporal com o agressor.
Durante o confronto, o suspeito golpeou a vítima na cabeça com um pedaço de madeira. Com o homem já desacordado no chão, o agressor desferiu diversos golpes de faca contra suas costas. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas constataram o óbito no local.
Após diligências, a PM localizou o suspeito por volta das 6h45, escondido em uma casa no bairro Higienópolis. Segundo a corporação, o homem estava sem camisa e em estado alterado.
Durante a abordagem, ele teria escondido uma das mãos atrás das costas e avançado contra a equipe policial, ignorando a ordem de rendição. Foi necessário efetuar um disparo de contenção — que não atingiu o suspeito — para que ele obedecesse aos comandos.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Marechal Cândido Rondon. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e a Polícia Científica realizou a perícia no local do crime.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline