Uma ossada humana que foi encontrada na manhã de segunda-feira (28) em uma área de mata de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, pode ter sido enterrada no local há mais de quatro anos, segundo a Polícia Civil.
A ossada foi localizada por um morador, que caminhava pelo local, na região do Jardim Carvalho, e acionou a polícia. O homem, inclusive, só encontrou a ossada após afundar o pé em uma matagal.
-LEIA MAIS: Chance de geada atingir o PR será maior na quarta, diz meteorologista
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa se deslocaram ao local, onde foi possível levantar alguns dados sobre o achado. Segundo análises preliminares da Polícia Civil, há chances do cadáver encontrado estar enterrado há mais de quatro anos, devido a vestígios coletados no local.
Além disso, uma possível causa da morte foi levantada graças a uma marca de perfuração observada na região do abdômen, que pode ter sido originado por conta de um disparo de arma de fogo. Outros objetos, como roupas e um calçado, também foram achados e recolhidos.
INVESTIGAÇÕES - Apesar dos levantamentos iniciais, ainda não é possível determinar nem sequer se o cadáver encontrado pertence a um homem ou uma mulher. Medidas cabíveis estão sendo tomadas pela Polícia Científica, que deve investigar o caso.
Com informações do portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Ossada que pode ter sido enterrada há anos é encontrada no Paraná"