Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CARTEIRA ASSINADA

Oportunidade de emprego: semana começa com 20,8 mil vagas no Paraná

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Oportunidade de emprego: semana começa com 20,8 mil vagas no Paraná
Autor Foto por Ari Dias/AEN - Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 20.807 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 5.153 oportunidades. Na sequência, aparecem as de operador de caixa, com 991 vagas, faxineiro, com 771, e abatedor, com 694 oportunidades.

A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (​​6.144). São 534 vagas para alimentador de linha de produção, 460 para operador de telemarketing ativo, 395 para faxineiro, e 377 para operador de caixa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Semana começa com altas temperaturas em Apucarana

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 51 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de advogado (curso superior em direito) com 05 vagas; auxiliar de desenvolvimento infantil (cursando superior em pedagogia ou magistério) com 03 vagas; assistente de vendas (curso técnico ou superior em administração, gestão de vendas ou áreas afins) com 03 vagas; e auxiliar contábeis (curso técnico contábeis ou cursando superior contábeis ) com 02 vagas.

A Região de Cascavel aparece em seguida (4.005), com 887 oportunidades para alimentador de linha de produção, 432 para abatedor, 168 para operador de caixa e 135 para auxiliar nos serviços de alimentação.

publicidade

Nas demais regionais do Interior são destaques Londrina (2.212), Campo Mourão (1.854), Pato Branco (1.492) e Foz do Iguaçu (1.422). Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 652 vagas, operador de caixa, com 101, servente de obras, com 79, e repositor de mercadorias, com 04 oportunidades.

Na Região de Campo Mourão, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 734 oportunidades, magarefe, com 240, abatedor, com 67, e servente de obras, com 64.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Em Pato Branco, os destaques são para alimentador de linha de produção (525), magarefe (102), operador de caixa (63) e vendedor de comércio varejista (​​50) .

Na Região de Foz do Iguaçu, são ofertadas 534 vagas para alimentador de linha de produção, 120 para repositor de mercadorias, 108 para operador de caixa e 89 para abatedor.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

publicidade




publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline