Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Operação prende 11 pessoas por tráfico e roubo no Paraná

A ação contou com 94 policiais civis, com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Operação prende 11 pessoas por tráfico e roubo no Paraná
Autor Foto por Divulgação/PCPR - Operação prende 11 pessoas por tráfico e roubo no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas em uma operação, nesta terça-feira (7), visando a repressão aos crimes de tráfico e roubo na região Oeste do Estado.

- LEIA MAIS: Após incêndio, empresário é encontrado morto na piscina em Marialva

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira. A ação contou com 94 policiais civis, com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Municipal.

“As investigações que deram origem à operação policial iniciaram-se com ações rotineiras de combate o tráfico doméstico e roubo. Foram várias investigações ocorridas, em diferentes frentes, coordenadas pelas diferentes autoridades policiais, relacionadas aos crime de tráfico e roubo”, disse o delegado da PCPR Marcelo Pereira Dias.

Além das prisões, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreendidos aparelhos celulares, dois caminhões utilizados na prática do tráfico de drogas e duas armas de fogo, sendo uma de calibre restrito.

publicidade

A PCPR prossegue com as investigações a fim de localizar e prender outros envolvidos na prática dos delitos investigados.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3576-1406, diretamente à equipe de investigação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline