MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Operação mira quadrilha envolvida em roubo de cargas no PR

PRF e PC cumprem 60 ordens contra organização envolvida em pelo menos 12 roubos a caminhoneiros

Da Redação

·
Operação mira quadrilha envolvida em roubo de cargas no PR
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 09:46:30 Editado em 23.03.2022, 09:46:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão nas ruas cumprindo 60 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em pelo menos 12 roubos de carga no Paraná.

continua após publicidade

Dentre as ordens judiciais estão 19 mandados de prisão temporária, 27 mandados de busca e apreensão, além de 14 sequestros de bens. A ação acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo, Maringá e Paranaguá.

A PCPR chegou até os suspeitos após investigações de alta complexidade que, em conjunto com a PRF, apontaram que os indivíduos agiam desde outubro de 2021.

continua após publicidade

Durante os crimes, com um neutralizador de sinal de GPS, eles abordavam motoristas e roubavam as cargas. Em alguns casos ainda os levavam para cativeiros, onde ficavam presos até que a carga fosse levada para barracões de membros do grupo.

De acordo com as equipes, a maioria dos criminosos já tem passagens policiais por crimes como roubo de carga, receptação e homicídio. Os detalhes da ação serão repassados à imprensa em entrevista coletiva às 10h30, na sede da Polícia Civil do Paraná, localizada na Avenida Iguaçu, 470, Bairro Rebouças, em Curitiba.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Operação mira quadrilha envolvida em roubo de cargas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!