Operação apreende 95 kg de maconha na Ponte Internacional da Amizade
Motorista, de nacionalidade paraguaia, tentou se evadir, abandonando o veículo, mas foi preso na cabeceira da ponte
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2025, 13:50:18 Editado em 07.01.2025, 13:51:29

Em operação conjunta entre Polícia Federal, Receita Federal e Força Nacional, foram apreendidos cerca de 95 kg de maconha, na madrugada desta segunda-feira (06).
📰 LEIA MAIS: "Kalicóptero": empresário transforma Ford Ka em aeronave e viraliza
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a fiscalização na aduana da Ponte Internacional da Amizade, os tabletes de maconha foram encontrados em um fundo falso de um veículo com placas paraguaias. O motorista, de nacionalidade paraguaia, tentou se evadir, abandonando o veículo, mas foi preso na cabeceira da ponte.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Condutor, veículo e os tabletes de maconha foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da prisão em flagrante.
publicidade