Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INCÊNDIO

Ônibus é atingido por incêndio na zona leste de Londrina

O veículo fazia a trajetória comum de todo o dia quando começaram a surgir faíscas e logo o fogo se expandiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ônibus é atingido por incêndio na zona leste de Londrina
Autor Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo - Foto: divulgação/Tem Londrina

Um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) ficou totalmente destruído após ser tomado por incêndio na Avenida São João, em frente a um supermercado, na região leste de Londrina. A ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo informações iniciais, o veículo, que trafegava no sentido bairro-centro, precisou parar quando faíscas começaram a surgir. A fumaça logo tomou conta e as chamas se alastraram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Suspeito de assaltar PM morre em confronto em Londrina

O motorista e alguns passageiros conseguiram sair rapidamente antes que o fogo se expandisse ainda mais. Alguns populares que trafegavam pelo local tentaram apagar as chamas utilizando extintores, mas não obtiveram sucesso.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram prontamente ao local da ocorrência e conseguiram controlar o incêndio, porém, o veículo ficou destruído. Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo. Apesar dos danos materiais, não houve feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline