MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

“Onde é que tu tá”: humorista mandou áudio após matar miss no PR, diz polícia

Suspeito do crime foi denunciado pelo Ministério Público e está preso em Curitiba

Da Redação

·
Raíssa era natural da Bahia e foi miss Serra Branca Teen em 2020
Icone Camera Foto por Arquivo da Família
Raíssa era natural da Bahia e foi miss Serra Branca Teen em 2020
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2025, 17:29:07 Editado em 17.07.2025, 18:19:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Marcelo Alves dos Santos mandou um áudio para a miss teen Raíssa Suelen Ferreira da Silva, de 23 anos, após matá-la em Curitiba (PR), segundo a Polícia Civil. O objetivo, conforme a investigação, era despistar sobre o crime. Marcelo, no entanto, acabou confessando a autoria do assassinato e está preso na capital paranaense.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Empresário de 44 anos é morto a tiros dentro de farmácia em Mandaguaçu

O crime aconteceu no dia 2 de junho. Raíssa era dada como desaparecida e o corpo dela foi encontrado sete dias depois enrolado em uma lona em uma mata na região metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

O humorista se apresentou à Polícia Civil e indicou a localização do corpo da jovem. O filho dele também foi preso, suspeito de ajudar o pai a esconder o cadáver.

Na mensagem extraída do computador do humorista durante a perícia, Marcelo finge estar preocupado com o desaparecimento. Segundo as investigações, a ligação foi uma forma de tentar despistar o envolvimento dele no crime. A jovem foi estrangulada pelo humorista, segundo a Polícia Civil.

"Oh, Raissa. Boa noite! Rapaiz, onde é que tu tá, em 'bicha'. Entra em contato, tá todo mundo preocupado com tu aqui, cara. Faz tempo, desde segunda-feira que tu não entra em contato com ninguém. Aparece, aparece, pelo amor de deus, cara. Ta todo mundo preocupado e a gente tá se virando aqui nos trinta pra ver o que pode pra fazer pra… fala com um e com outro pra saber onde tu tá. Entra em contato com nóis ai, oh, “homi de deus”. Pelo amor de deus, pelo amor de deus", afirma Marcelo no áudio obtido pela Polícia Civil e que foi divulgado nesta quinta-feira (17).

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, pai e filho premeditaram o crime. Durante a investigação, os policiais encontraram outro áudio no qual o humorista convida a jovem para um trabalho em São Paulo com o objetivo de atraí-la para a casa dele.

Em 23 de junho, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou Marcelo pelo crime de feminicídio, fraude processual qualificada e ocultação de cadáver.

O filho de Marcelo, Dhony de Assis, também foi denunciado por fraude processual qualificada e ocultação de cadáver. Agora, cabe à Justiça decidir se aceita, ou não, a denúncia.

Raíssa era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e foi miss Serra Branca Teen em 2020. A jovem morava em Curitiba e conhecia o humorista desde a infância. Ele disse que nutria sentimentos pela miss, mas que não foi correspondido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "“Onde é que tu tá”: humorista mandou áudio após matar miss no PR, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!