Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CENAS DE HORROR

O que se sabe sobre criança que matou 23 animais em clínica no PR

Menino de 9 anos confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede; ele não demonstra arrependimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O que se sabe sobre criança que matou 23 animais em clínica no PR
AutorA criança invadiu o local um dia após a festa de inauguração da fazendinha do hospital veterinário - Foto: Reprodução

Após a morte de 23 animais em um hospital veterinário em Nova Fátima, no Norte do Paraná, os veterinários questionaram uma criança, flagrada em câmeras de segurança, e ela confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede. O menino, porém, não parecia estar arrependido, segundo os veterinários.

?? LEIA MAIS: Trilheiro fica ferido em batida entre carro e moto no Contorno Sul

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O veterinário Lúcio Barreto relatou que foram com a criança até a Polícia Civil, mas que ela não pareceu impressionada. “Não demonstrou muito remorso, aparentemente até tranquilo. Perguntei se ele não tinha dó do coelhinho, um bichinho, bonitinho, e ele disse que ‘mais ou menos’”, relatou Barreto.

A Polícia Civil já foi até a casa da família, conversou com os responsáveis pela criança e registrou boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanha o caso.

Barreto afirmou que a ideia de divulgar o caso é para que a criança tenha acompanhamento e, se necessário, procure tratamento de saúde. A veterinária Brenda Almeida, proprietária do local, disse que o caso comoveu a cidade e que todos estão em luto.

publicidade

Criança matou animais um dia após inauguração de fazendinha

A criança invadiu o local um dia após a festa de inauguração da fazendinha do hospital veterinário, que foi um grande sonho de Brenda. À princípio, segundo os veterinários, o menino esteve na festa no sábado (12) e voltou para matar os animais no domingo (13). A situação foi flagrada em vídeo [clique aqui e assista].

“Ele disse que foi ele mesmo, que ele chutava a cabeça e arremessava na parede, tanto que foram encontrados três coelhos lá dentro [do imóvel], que ele arremessou pela janela”, disse Brenda. Alguns animais tiveram as patas arrancadas.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

As informações são do PR Já - Ric.com.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline