O que a polícia já sabe sobre feto encontrado em lixeira de escola
Feto foi localizado por funcionária de escola; confira mais informações

Um feto foi encontrado por uma funcionária de uma escola dentro de uma sacola em uma lixeira em frente ao Colégio Cívico Militar Brasmadeira em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso foi registrado na quinta-feira (15) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que divulgou mais informações nesta sexta-feira (16) sobre o caso.
-LEIA MAIS: Filha também é vítima de homem que abusava de sobrinhos no Paraná
A diretora do colégio, Hanielly Palmas Goes, disse que a funcionária foi realizar o descarte de resíduos na lixeira e viu uma sacola com roupas de bebê. Ela decidiu pegar a sacola e percebeu que estava muito pesada. Ao tentar descobrir o que tinha na sacola, viu um pezinho de um feto.
A direção da escola chamou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que foi até o local. O feto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Cascavel, em uma coletiva de imprensa, revelou detalhes sobre ok caso.
O delegado Fabiano Moza disse que o feto encontrado tem entre oito e nove meses de gestação. No entanto, ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo ou morto. “A Polícia Civil foi ao local, a perícia também, e verificou que esse feto ou esse nascido, a formação dele estava bem desenvolvida, conforme relatos, aparentemente, 8, 9 meses”, explicou o delegado.
Com informações da CGN
