Um feto foi encontrado por uma funcionária de uma escola dentro de uma sacola em uma lixeira em frente ao Colégio Cívico Militar Brasmadeira em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso foi registrado na quinta-feira (15) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que divulgou mais informações nesta sexta-feira (16) sobre o caso.
-LEIA MAIS: Filha também é vítima de homem que abusava de sobrinhos no Paraná
A diretora do colégio, Hanielly Palmas Goes, disse que a funcionária foi realizar o descarte de resíduos na lixeira e viu uma sacola com roupas de bebê. Ela decidiu pegar a sacola e percebeu que estava muito pesada. Ao tentar descobrir o que tinha na sacola, viu um pezinho de um feto.
A direção da escola chamou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que foi até o local. O feto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Cascavel, em uma coletiva de imprensa, revelou detalhes sobre ok caso.
O delegado Fabiano Moza disse que o feto encontrado tem entre oito e nove meses de gestação. No entanto, ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo ou morto. “A Polícia Civil foi ao local, a perícia também, e verificou que esse feto ou esse nascido, a formação dele estava bem desenvolvida, conforme relatos, aparentemente, 8, 9 meses”, explicou o delegado.
Com informações da CGN
Deixe seu comentário sobre: "O que a polícia já sabe sobre feto encontrado em lixeira de escola"