Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CORONAVÍRUS

No dia que iniciou 'toque de recolher', Paraná ultrapassa 285 mil casos confirmados de Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No dia que iniciou 'toque de recolher', Paraná ultrapassa 285 mil casos confirmados de Covid-19
AutorFoto: Geraldo Bubniak

Nesta quarta-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que houve mais 1.724 casos confirmados e 29 mortes por conta da Covid-19. Sesa registrou também 1.469 casos confirmados retroativos do período entre 25 de maio e 30 de novembro que estavam com a investigação em aberto e agora foram encerrados como casos positivados e automaticamente computados no sistema. Conforme os dados, o Paraná soma 285.837 casos e 6.188 mortos em decorrência da doença.

Nesta quarta-feira (2), teve início o novo decreto imposto pelo governo, com "toque de recolher" em todo estado entre às 23h e 5h. As únicas pessoas que estão liberadas para circularem nesse horário são aquelas ligadas aos serviços essenciais. Segundo o secretário da Saúde, Beto Preto, a medida não irá afetar o comércio e tem como objetivo frear os jovens.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Internações

1.138 pacientes com diagnóstico confirmado de coronavírus estão internados. São 843 pacientes em leitos SUS (467 em UTI e 376 em leitos clínicos/enfermaria) e 295 em leitos da rede particular (81 em UTI e 214 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.560 pacientes internados, 544 em leitos UTI e 1.016 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

publicidade

Mortes

A secretaria estadual comunicou a morte de mais 29 pessoas. São 12 mulheres e 17 homens, com idades entre 30 e 90 anos. As mortes aconteceram entre 20 de novembro e 1º de dezembro.

Com informações; Bem Paraná.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline