Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME BÁRBARO

Neto teria usado quatro facas para matar avó no PR; uma delas quebrou

Suspeito estava sob efeito de drogas e afirmava que havia agido em "legítima defesa"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neto teria usado quatro facas para matar avó no PR; uma delas quebrou
Autor Foto por Reprodução/Redes sociais - Aparecida Inês Menegon Giroldo, 67 anos

O neto suspeito de assassinar a própria avó de 67 anos, em Ibiporã (PR), teria utilizado quatro facas para cometer o crime. Uma delas chegou a quebrar e as outras três foram encontradas tortas, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime bárbaro aconteceu nesta quarta-feira (31), na cidade localizada a 18,3 quilômetros de Londrina. O neto foi preso em flagrante.

📰 LEIA MAIS: Idosa é morta a facadas por neto no norte do PR: "Uma mulher santa"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrando no local do crime sob efeito de drogas e com as mãos sujas de sangue. A avó dele, identificada como Aparecida Inês Menegon Giroldo, foi localizada deitada com a barriga para cima. "A Polícia Militar abordou e entrou na residência. Ao chegar, ele [neto] já estava com a mão para cima, em posição de se render e alegava a todo o instante que fez aquilo em legítima defesa", disse Vitor Dutra, delegado da PCPR.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O delegado informou ainda que os vizinhos relataram que o suspeito gritava "agora aconteceu", logo após o crime. Familiares da idosa apontaram que o suspeito é usuário de drogas e já foi preso em outras ocasiões. Além das passagens pela polícia, ele também já se envolveu em brigas com vizinhos. A mãe dele morreu em um acidente de trânsito e, desde então, ele morava com a avó.

publicidade


Fonte: informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline