A jovem Flávia Gabrielly de Almeida, 17 anos, está desaparecida desde 13 de janeiro em Jesuítas (PR). Tia dela, Beatriz Souza fez um apelo para encontrar a adolescente e afirmou que a família não sabe mais o que fazer para conseguir informações sobre o paradeiro de menina.
-LEIA MAIS: Morre Ésio Missiato, dono e fundador da Cachaça Jamel
"Eu vim aqui fazer um apelo para a população e, todo mundo que ver ou tiver alguma notícias dela sobre o paradeiro, por favor, esteja acionando a polícia ou a nossa família. A gente vai tentar ir atrás e ver, porque a gente já está desesperado", diz em vídeo enviado ao Portal Catve.com.
Segundo o boletim de ocorrência, a menina era habituada a ir para casa do namorado no começo da tarde para esperar o momento em que ele saísse do trabalho. No dia em que sumiu, ela saiu do imóvel onde vive com os pais por volta das 15h.
Ainda segundo o delegado, o celular dela estava desligado desde o instante do desaparecimento. Os investigadores verificaram todas as denúncias que informaram supostas localizações em que a garota estaria, mas nenhuma se confirmou.
As informações são do Catve
Deixe seu comentário sobre: "‘Não sabemos mais o que fazer’, diz tia de jovem desaparecida no PR"