Namorada de morto em academia nega relação com assassino: "Não conhecia"
David Schmidt Prado, de 37 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (7) em Cornélio Procópio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O corpo de David Schmidt Prado, de 37 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (7) em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Durante a despedida, a namorada da vítima, a advogada Jheniffer Balardin, quebrou o silêncio e negou ter qualquer vínculo com o suspeito do crime, Lucas Ferreira dos Santos, ou ter conhecimento de desavenças anteriores entre os dois.
LEIA MAIS: Saiba quem era o homem morto em academia no PR; vítima tinha filho de 6 anos
Esta foi a primeira vez que Jheniffer se pronunciou desde o assassinato. O casal mantinha um relacionamento há cerca de quatro meses. Emocionada e segurando uma camiseta do companheiro, ela ressaltou o caráter da vítima.
"David era uma pessoa gentil, um pai atencioso e amoroso", afirmou a advogada.
O Crime e a Investigação
O homicídio ocorreu na última segunda-feira (5), em uma academia na Avenida Prefeito Faria Lima, em Londrina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aguardou a saída de David para iniciar uma discussão no estacionamento. A vítima tentou se defender, mas foi atingida por golpes de faca.
Um policial militar de folga que estava no local interveio e conteve o agressor. Lucas Ferreira dos Santos foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado.
Perfil da Vítima
Embora morasse em Londrina desde os 19 anos, David era natural de Cornélio Procópio, onde residem seus familiares. O sepultamento reuniu amigos e colegas de trabalho sob forte comoção. Além da namorada e da família, David deixa um filho de 6 anos.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline