MAIS LIDAS
VER TODOS

política

Na ExpoLondrina, Bolsonaro defende investigados por atos de 8/1

Ex-presidente também falou sobre uma possível condenação de STF e investimentos no agro

Da Redação

·
Jair Bolsonaro esteve na ExpoLondrina nesta sexta-feira
Icone Camera Foto por Jhonathan Campos/AEN
Jair Bolsonaro esteve na ExpoLondrina nesta sexta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2025, 22:52:10 Editado em 04.04.2025, 22:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro visitou a ExpoLondrina, na noite desta sexta-feira (4) e discursou ao lado de aliados. Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre uma possível condenação de STF (Supremo Tribunal Federal) e investimentos no agro.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Servidor que exigiu falar em debate sobre misoginia é afastado no PR

Sobre a investigação que o colocou como réu em ato do dia 8 de janeiro, Bolsonaro declarou: “O momento agora não é de eu provar que sou inocente. Se eu sou réu, eles têm que provar que o 8 de janeiro foi um movimento pra tomar o poder. O que o lula foi aquele domingo em Araraquara? Repito aqui, cadê as fitas do Ministério da Justiça? Se o golpe era meu, apresente as fitas, o que é negado a mim para meus advogados. Para nós tudo é sonegado no processo como um todo. Não tem nada contra mim.”

continua após publicidade

O ex-presidente criticou ainda a condenação de civis que participaram dos atos em Brasília. “A forma como estão condenando pobres coitados, como hoje, que já tem três votos favoráveis para condenar um pipoqueiro e um sorveteiro como golpistas. Eu não tenho adjetivos para qualificar quem condena essas pobres pessoas.”

Sobre a ExpoLondrina, Bolsonaro aproveitou para reforçou a importância do agronegócio brasileiro. “O agro representa um terço da nossa economia e alimenta quase um bilhão de pessoas ao redor do mundo. O bom governante, primeiro não pode atrapalhar quem quer produzir e depois incentivar o produtor”, complemento.

Questionado pelo repórter Erickson Rezende, sobre o colete a prova de balas que usava, o ex-presidente retruca: “Eu sei que um tiro de sniper vai pegar na cabeça."

continua após publicidade

Com informações da Tarobá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Na ExpoLondrina, Bolsonaro defende investigados por atos de 8/1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!