Muro desaba e soterra parcialmente trabalhador em obra em Cambé
Vítima de 53 anos foi socorrida pelo Siate e levada à Santa Casa com ferimentos nas pernas e quadril
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2025, 11:32:37 Editado em 21.10.2025, 11:32:33

Um trabalhador de 53 anos ficou ferido após ser atingido pelo desabamento de um muro em obra na marginal da PR-445, Jardim Monte Catine, Cambé, nesta terça-feira (21).
LEIA MAIS: Aprovação de CP gera confusão e denúncia de agressão em CalifórniaO homem trabalhava na construção de uma concessionária de veículos e chegou a ficar parcialmente soterrado, sendo resgatado por colegas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu ferimentos nas pernas e quadril.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O acidente teria sido agravado por uma rajada de vento que derrubou a estrutura. Após atendimento inicial, a vítima foi levada pelo Siate à Santa Casa de Cambé, consciente e sem risco de morte.