Duas integrantes de uma quadrilha especializada em furtos no centro de Curitiba (PR) foram presas em flagrante na tarde desta terça-feira (16) ao serem surpreendidas roubando roupas íntimas em uma loja da Rua XV de Novembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), as mulheres subtraíram 250 peças, incluindo calcinhas e blusas, causando prejuízo superior a R$ 4 mil.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
As suspeitas atuavam se passando por clientes e aproveitavam os descuidos dos funcionários para esconder as mercadorias em mochilas. O segurança do estabelecimento flagrou a ação e acionou a PM, que prendeu as duas mulheres com as mochilas abarrotadas de produtos.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Segundo o tenente João Rodrigues, as investigações indicam que as presas já praticavam esse tipo de crime há algum tempo na região central. Funcionários relataram que as mulheres já haviam feito pelo menos cinco visitas anteriores à mesma loja.
Uma das detidas é viúva de um criminoso morto em confronto com a polícia no mês passado no bairro Santa Cândida. As buscas por outros integrantes da quadrilha continuam, enquanto as duas presas foram encaminhadas à delegacia.
Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são presas roubando calcinhas em loja no Paraná"