Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Mulheres que foram assassinadas em centro de umbanda são identificadas

O ex-namorado de uma das vítimas, que é considerado suspeito, foi ouvido pela polícia, mas ele negou ter cometido o crime, em Ibiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulheres que foram assassinadas em centro de umbanda são identificadas
Autor Foto por Londrina News - O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira (21), em Ibiporã

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada de quinta-feira (21), em Ibiporã, município da Região Metropolitana de Londrina, Paraná.

De acordo com a corporação, um homem armado entrou em um centro religioso e efetuou disparos contra duas mulheres, identificadas como Andrea Sabino, de 49 anos, e Rebeca Kapusta, de 24. Elas eram sogra e nora.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas nada pôde ser feito porque as vítimas morreram no local. Elas foram atingidas na região da face e do peito.

Além disso, um bebê de apenas três meses, que estava no colo de uma das mulheres, sofreu um ferimento na mão. Segundo a PM, a criança foi socorrida e passa bem.

Mais informações sobre o crime

publicidade

Conforme a Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu em uma residência que funciona como um centro de umbanda. Uma testemunha informou que, durante a madrugada, o atirador chegou no local, não disse nada, efetuou os disparos e fugiu em uma motocicleta.

No momento do crime havia mais pessoas no imóvel.

A polícia também obteve a informação de que uma das vítimas estava sendo ameaçada por um ex-namorado, o que o torna suspeito.

publicidade

Após ser identificado pela Polícia Civil (PC), ele foi intimado para prestar um depoimento, onde negou ter cometido o crime.

O suspeito alegou à PC que no momento em que os assassinatos ocorreram, ele estava em casa. A acompanhante dele também foi ouvida pela polícia.

A Polícia Civil disse que ambos foram liberados, pois não havia prova concreta de envolvimento nas mortes.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline