Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Mulher tenta esfaquear ex-namorada e acaba baleada pela PM; entenda

A confusão foi registrada após a suspeita invadir o local de trabalho da ex-companheira e, em seguida, fugir

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher tenta esfaquear ex-namorada e acaba baleada pela PM; entenda
Autor Montagem TNOnline - Foto: Diogo Cordeiro/RICtv

Uma mulher tentou esfaquear a ex-namorada em um lanchonete de Curitiba, no Paraná, na noite desta terça-feira (11), mas acabou baleada pela Polícia Militar (PM). A confusão foi registrada após a suspeita invadir o local de trabalho da ex-companheira e, em seguida, fugir.

O casal havia se separado recentemente por causa de sucessivas brigas. A mulher, no entanto, foi até o estabelecimento em que a ex trabalha, e atacou a vítima com uma faca. Um rapaz, na tentativa de separar as duas, levou uma facada no antebraço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Dezenas de animais são atropelados após tentativa de furto no PR; veja

Após toda a confusão na lanchonete, a agressora fugiu e se escondeu dentro de um sexshop. A PM foi acionada e encontrou a mulher no comércio. Durante a tentativa de abordagem, a suspeita tentou agredir os militares, que acabaram reagindo com um tiro. O disparo atingiu a canela.

Ela foi presa e encaminhada para a delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde, ou se ele foi levada para um hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline