Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Mulher tem pé amputado após ser atropelada por trem

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima embaixo do trem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher tem pé amputado após ser atropelada por trem
Autor Foto por Djalma Malaquias/Banda B - Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12)

Uma mulher de 57 anos teve o pé direito amputado após ser atropelada por um trem na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Capão do Imbuia, em Curitiba. O acidente aconteceu na linha férrea que margeia a Avenida Presidente Affonso Camargo, próximo à estação-tubo Capão da Imbuia.

Conforme o tenente Eduardo Silva, dos bombeiros, quando a equipe chegou, a mulher ainda estava embaixo do trem. O que os socorristas acreditam é que ela tenha descuidado ao atravessar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Ela teve amputação do pé direito e alguns dedos do pé esquerdo. Ela foi atingida, provavelmente não viu o trem, e aqui próximo ao ponto de ônibus acabou não vendo. Foi uma falta de cuidado dela na tentativa de atravessar a linha férrea mesmo”, disse o tenente dos bombeiros.

- LEIA MAIS: Veja momento em que caminhão-tanque explode após acidente no PR

A mulher foi atendida no local com apoio do médico do Siate. Os pés eram a maior preocupação, como descreveu o médico Antônio Toso.

publicidade

“Uma lesão importante no pé direito, uma outra lesão também no pé esquerdo. Felizmente a parte do crânio está preservada, a parte de tórax e abdômen também não apresenta nenhum sinal de lesão mais grave, a preocupação são os pés. Pela informação dos populares, ela teria ficado parcialmente embaixo do trem”, comentou o médico do Siate.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Após o atendimento no local, a mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador. As informações do maquinista do trem podem ser úteis para a polícia.

publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline