Mulher se esconde para sobreviver após ex invadir casa com machado e arma no PR
Suspeito de 54 anos arrombou a porta e ameaçou matar a vítima; ele foi preso em flagrante e polícia apreendeu um revólver no local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (26) após invadir a casa da ex-esposa armado com um machado e um revólver em Cascavel, no oeste do Paraná. Para escapar das agressões e ameaças de morte, a vítima, de 58 anos, precisou se esconder dentro de um dos cômodos do imóvel.
LEIA MAIS: Passageira é detida no PR 90 com frascos de 'emagrecedor' proibido
O crime ocorreu por volta das 23h30, no bairro Universitário. Vizinhos perceberam a invasão e acionaram a Polícia Militar (PM). Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a porta da residência arrombada pelo machado.
O agressor foi localizado escondido dentro da casa. A vítima só saiu do esconderijo após a chegada da equipe policial, relatando que o ex-marido havia prometido matá-la.
Além do machado utilizado no arrombamento, a polícia realizou buscas no terreno do condomínio e encontrou um revólver calibre .22. Segundo a PM, a arma de fogo foi descartada pelo suspeito ao notar a aproximação da viatura.
O homem foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline