Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RECUPERAÇÃO

Mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido tem alta do hospital

O crime aconteceu após uma discussão do casal, e o marido jogou álcool e ateou fogo na companheira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido tem alta do hospital
Autor Foto por Reprodução/câmeras de segurança - O crime foi flagrado por câmeras de segurança de uma residência vizinha

A mulher de 46 anos que teve 30% do corpo queimado após ser atacada pelo marido, no Jardim Oriental, em Maringá, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (8). A informação foi divulgada pela RICtv e confirmada pelo GMC Online. Após semanas de internação, a vítima deixou o Hospital Universitário de Londrina, onde estava em tratamento na ala de queimados.

O crime aconteceu em 4 de junho, após uma discussão entre o casal na casa onde moravam. Durante o desentendimento, José Rodrigo Bandura, de 39 anos, jogou álcool e ateou fogo na companheira. Em desespero, a vítima se jogou na piscina para tentar conter as chamas. Ela sofreu queimaduras graves no rosto, tórax, pescoço, cabeça e vias aéreas. Chegou a ser entubada e passou vários dias em coma, respirando com auxílio de aparelhos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰LEIA MAIS: Cachorro-do-mato é capturado em empresa entre Arapongas e Apucarana

Thais Lacerda foi inicialmente internada no Hospital Universitário de Maringá, mas, diante da gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para o HU de Londrina, onde permaneceu em tratamento até receber alta médica.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de uma residência vizinha e teve grande repercussão. As imagens mostram Thais em chamas, correndo desesperada até o quintal na tentativa de se salvar.

publicidade

José Rodrigo Bandura foi preso em flagrante. Inicialmente, negou o ataque, mas acabou confessando durante audiência de custódia e afirmou estar arrependido. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná, e ele passou a responder como réu por tentativa de feminicídio.

Informações: GMC Online

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline