A mulher de 46 anos que teve 30% do corpo queimado após ser atacada pelo marido, no Jardim Oriental, em Maringá, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (8). A informação foi divulgada pela RICtv e confirmada pelo GMC Online. Após semanas de internação, a vítima deixou o Hospital Universitário de Londrina, onde estava em tratamento na ala de queimados.
O crime aconteceu em 4 de junho, após uma discussão entre o casal na casa onde moravam. Durante o desentendimento, José Rodrigo Bandura, de 39 anos, jogou álcool e ateou fogo na companheira. Em desespero, a vítima se jogou na piscina para tentar conter as chamas. Ela sofreu queimaduras graves no rosto, tórax, pescoço, cabeça e vias aéreas. Chegou a ser entubada e passou vários dias em coma, respirando com auxílio de aparelhos.
📰LEIA MAIS: Cachorro-do-mato é capturado em empresa entre Arapongas e Apucarana
Thais Lacerda foi inicialmente internada no Hospital Universitário de Maringá, mas, diante da gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para o HU de Londrina, onde permaneceu em tratamento até receber alta médica.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança de uma residência vizinha e teve grande repercussão. As imagens mostram Thais em chamas, correndo desesperada até o quintal na tentativa de se salvar.
José Rodrigo Bandura foi preso em flagrante. Inicialmente, negou o ataque, mas acabou confessando durante audiência de custódia e afirmou estar arrependido. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná, e ele passou a responder como réu por tentativa de feminicídio.
Informações: GMC Online
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido tem alta do hospital"