Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRESA EM FLAGRANTE

Mulher que raptou Eloah tingiu e alisou cabelo da menina

Eloah, que tem os cabelos castanhos e cacheados, estava com os fios loiros e lisos; mulher usou essa estratégia para dificultar o reconhecimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que raptou Eloah tingiu e alisou cabelo da menina
Autor Foto por Divulgação SESP - A bebê foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (24)

A mulher que raptou Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de um ano e sete meses, tingiu e alisou o cabelo da menina. A bebê foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (24), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, depois de 30 horas de buscas, após ter sido levada da comunidade do Morro do Sabão, no bairro Parolin, na quinta-feira (23).

Eloah, que tem os cabelos castanhos e cacheados, estava com os fios loiros e lisos. A ação seria uma estratégia para evitar o reconhecimento da menina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Policiais encontram menina de um ano que estava desaparecida no Paraná

A mulher, que mantinha a bebê em um cativeiro, foi presa em flagrante. Ela é suspeita de abordar outras crianças em Campo Largo, segundo o secretário de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira.

Rapto de Eloah

publicidade

Eloah estava desaparecida desde o início da tarde desta quinta-feira (23), quando foi raptada na comunidade do Morro do Sabão, no bairro Parolin, em Curitiba. Em entrevista à RICtv, Erica Alves dos Santos, a mãe de Eloá, contou que a mulher apareceu na casa dela, usando máscara cirúrgica e óculos escuros, dizendo que era agente de saúde.

A mulher disse que levaria Erica e Eloá para uma unidade de saúde, pois precisavam fazer exames. Antes de entrar no carro, ela dopou a mãe da criança, a obrigando a tomar um líquido. Quando a mulher colocou a filha no carro e foi entrar, a criminosa fugiu acelerando.

Assim que o desaparecimento foi comunicado, a Secretaria de Segurança Pública montou uma força-tarefa para localizar a menina, composta pelas polícias Civil e Militar. Além das diligências investigativas, a menina foi inserida no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta.

publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline