Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar matar a ex-esposa a facadas nesta terça-feira (08), em Ipiranga (PR). Antes da chegada das autoridades, o suspeito foi cercado por populares, que o impediram de se aproximar da vítima.
Quando os militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a mulher em aparente discussão com o seu ex-marido. O homem seguia contido pela população. O caso foi registrado por volta das 11h da manhã.
📰 LEIA MAIS: Caminhão carregado com tomates tomba e motorista morre na PR-239
A mulher relatou que o ex-marido passou a madrugada usando drogas. Pela manhã, ele foi até a residência dela pedir dinheiro para a aquisição de mais entorpecentes. Ela negou, porque o suspeito já teria pegado todo o dinheiro que havia na casa.
Diante da negativa, o homem agrediu a ex-companheiro com chutes e empurrões, até o momento em que o pai da vítima chegou na residência para defendê-la. Ela tentou fugir do local, acompanhada do pai e da filha pequena, mas foi perseguida pelo ex, que estava armado com uma faca. Ele a perseguiu até uma borracharia, onde foi socorrida por populares.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após os relatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga.
Fonte: informações aRede.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher quase é morta após negar dinheiro para ex-marido comprar drogas"