Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Mulher pode ter matado a tijoladas homem 'errado' no Paraná

A suspeita alega ter sido vítima de abuso, e as imagens mostram alguém aplicando um golpe conhecido como “mata-leão” nela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher pode ter matado a tijoladas homem 'errado' no Paraná
Autor Foto por Reprodução / CGN - A jovem tem diversas passagens pela polícia por violência doméstica, ameaças e injúria.

Um brutal homicídio chocou a população da cidade Cascavel, no Oeste do Paraná. Cícero Anselmo da Silva, um idoso de 62 anos, foi assassinado a golpes de bloco de concreto do tipo paver. A principal suspeita, uma jovem de 24 anos, foi detida e permanece sob custódia policial.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h em rodovia do PR; veja o vídeo

Na madrugada de sábado para domingo, a Polícia Militar foi acionada após o corpo de Cícero ser encontrado na Rua Pernambuco. Segundo relatos de populares, a suposta autora do crime estava com as mãos sujas de sangue em um bar na Avenida Brasil, afirmando ter matado a vítima.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

A jovem, que não teve a identidade revelada, alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de abuso por parte de Cícero. Contudo, imagens de câmeras de segurança mostram a mulher correndo atrás da vítima. A polícia constatou que ela desferiu aproximadamente 36 golpes de bloco de concreto contra o idoso.

O delegado Fabiano Moza, em entrevista coletiva, afirmou que a suspeita apresentava comportamento desconexo, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. A jovem tem diversas passagens pela polícia por violência doméstica, ameaças e injúria.

A polícia ainda investiga um vídeo que mostra uma briga em um bar antes do homicídio. A suspeita alega ter sido vítima de abuso, e as imagens mostram alguém aplicando um golpe conhecido como “mata-leão” nela. A Delegacia de Homicídios busca esclarecer o que realmente ocorreu antes do assassinato.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline