A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) informou que Francyely Maria Fernandes, morta por um empresário de Ponta Grossa (PR) na última segunda-feira (4), tinha uma extensa ficha criminal. A jovem, de 28 anos, será sepultada nesta terça-feira (5), a partir das 14h, no Cemitério São Vicente de Paula. O caso segue sendo investigado pelas autoridades de segurança.
-LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir contra poste no centro de Marumbi
Conforme as informações do delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Francyely tinha anotações por “receptação, furto, porte de arma, roubo, desacato, tráfico, violação de domicílio, furto qualificado, resistência, ameaça e lesão corporal”, explica ao Portal aRede.
Natural de Ponta Grossa, ela nasceu em 24 de novembro de 1996. De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 43 anos, estava verificando o forro de sua residência - onde também é um estabelecimento comercial. Francyely foi encontrada dormindo no local e, após ser acordada, teria ido em direção ao homem, momento em que ele teria efetuado um disparo de espingarda contra a jovem.
A perícia constatou que a vítima não portava objetos que pudessem ser utilizados para ferir o empresário. Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil e, após o recolhimento do valor, o suspeito foi colocado em liberdade provisória. O inquérito policial prosseguirá para o esclarecimento dos fatos.
Com informações do portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Mulher morta por empresário no PR tinha extensa ficha na polícia"