Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FEMINICÍDIO

Mulher morta a facadas pediu medida protetiva três dias antes do crime no PR

Casal esteve junto por 20 anos e, após a separação, o homem passou a enviar mensagens ameaçadoras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morta a facadas pediu medida protetiva três dias antes do crime no PR
Autor Foto por Reprodução - Claudia Valéria de Souza Rissardo foi morta a facadas

Uma empresária de 45 anos, identificada como Claudia Valéria de Souza Rissardo, foi morta a facadas pelo ex-marido na noite de terça-feira (21), dentro de sua panificadora na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Paraná. O crime ocorreu apenas três dias após a vítima ter solicitado à Justiça uma medida protetiva contra o agressor, que, segundo a Polícia Civil, ainda não havia sido formalmente notificado da decisão.

-LEIA MAIS: PRF encontra mais de 40 kg de drogas em fundo falso de picape em Cambé

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Claudia havia se separado do ex-marido na quinta-feira (16). Devido a ameaças constantes, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou a medida protetiva no sábado (18). Embora a Justiça tenha expedido a ordem, o trâmite de notificação do suspeito não foi concluído a tempo.

O crime ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira, no estabelecimento da vítima. De acordo com a polícia, o homem pulou o muro dos fundos da panificadora e atacou Claudia com uma faca. Os três filhos do casal, de 18, 22 e 26 anos, estavam presentes e tentaram defender a mãe, mas também ficaram feridos.

O filho de 18 anos foi internado no Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, mas já recebeu alta. A filha de 22 anos teve cortes nas mãos e deve passar por cirurgia, apresentando quadro estável. A filha mais velha sofreu ferimentos leves.

publicidade

Segundo a delegada Emanuele Siqueira, o casal esteve junto por 20 anos e, após a separação, o homem passou a enviar mensagens ameaçadoras. "No próprio boletim de ocorrência que ela fez no sábado, ela menciona que [havia] ameaças de que se ela separasse dele, ele iria matá-la", relatou a delegada.

O suspeito também ficou ferido na cabeça durante a ação, recebeu atendimento médico e permanece preso sob custódia. A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso como feminicídio consumado e tentado.

O sepultamento de Claudia Valéria de Souza Rissardo ocorreu nesta quinta-feira (23), no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline