Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LUTO

Mulher morre em UPA exclusiva para pessoas com dengue no norte do PR

A vítima afirmou sentir fortes dores e dificuldade para respirar nesta segunda (15), procurando atendimento no mesmo dia, sendo medicada e liberada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morre em UPA exclusiva para pessoas com dengue no norte do PR
AutorLucimara tinha 31 anos, deixa marido e não tinha filhos - Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma mulher de 31 anos, diagnosticada com dengue, morreu na manhã desta terça-feira (16), dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Sabará, em Londrina, no norte do Paraná. A unidade fazia atendimento exclusivo a pacientes com dengue.

- LEIA MAIS: Morre bebê que teve parto antecipado um dia antes da mãe morrer

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Lucimara Alves Garcia recebeu o diagnóstico na semana anterior. Amigos e familiares relataram que a vítima frequentava a academia e mantinha uma vida com hábitos saudáveis. Continha uma vasta lista de conquista de medalhas e atualmente trabalhava como atendente de uma autoescola.

A cunhada da vítima informou que Lucimara disse sentir fortes dores e dificuldade para respirar na segunda-feira (15), procurando por atendimento neste mesmo dia, onde foi medicada e liberada pelo médico de plantão.

O esposo de Lucimara, também diagnosticado com dengue, acompanhou os últimos momentos de vida da companheira, que acabou sofrendo um infarto dentro da unidade. Segundo o homem, os médicos realizaram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Londrina se pronunciou, dizendo que vai aguardar o envio do prontuário para investigação. A nota ainda informa que, assim que a paciente chegou na unidade de saúde, por volta das 7 horas, ela já estava em parada cardiorrespiratória.

Lucimara deixa marido e não tinha filhos. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (16), no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina.

publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte tão repentina da vítima: "Quando a chuva passar e as estrelas aparecerem, você será a mais brilhante. Porque você era assim, alegre, divertida, inteligente, engraçada e brilhante. Eu e minha família somos gratos por termos tido a oportunidade de conhecer e conviver com você! Lembraremos sempre da jovem linda, sorridente e boa que você foi! Deus te receba em seu reino com festa e te coloque em um lugar de paz e descanso! Até um dia, querida", comentou uma parente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline