Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Mulher morre e quatro pessoas tem ferimentos graves em acidente no PR

O acidente envolveu veículo Palio, de cor branca, que capotou na altura do Km 513

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morre e quatro pessoas tem ferimentos graves em acidente no PR
Autor Foto por Fabrício Eduardo/CGN - Mulher morre e quatro pessoas tem ferimentos graves em acidente no PR

Uma mulher de 36 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no Km 513 da BR-277, em Guaraniaçu na tarde de segunda-feira (28). O acidente provocou a mobilização das equipes de resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e um helicóptero do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) de Cascavel foi enviado ao local para auxiliar nas operações de resgate.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um adolescente de 15 anos, um menino de 7 anos e um jovem de 18 anos que ficaram feridos foram resgatados das ferragens e estabilizados e na sequência levados ao Pronto Atendimento em Guaraniaçu.

- LEIA MAIS: Fogo destrói colheitadeira em Renascença no sudoeste do Paraná

Uma idosa de 67 anos sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada pela equipe do helicóptero do Consamu para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.

publicidade

O acidente envolveu veículo Palio, de cor branca, que capotou na altura do Km 513. A pista ficou interditada durante atendimentos as vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas.



							Mulher morre e quatro pessoas tem ferimentos graves em acidente no PR
Autor Foto por Fabrício Eduardo/CGN - Mulher morre e quatro pessoas tem ferimentos graves em acidente no PR

* Com informações CGN

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline