Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos no PR

Colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (16), em Sarandi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos no PR
Autor Foto por GMC Online - Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar

Uma mulher ficou ferida na manhã desta quinta-feira (16), na BR-376, após se envolver em um acidente com três veículos em Sarandi, região de Maringá (PR).

LEIA MAIS: NRE homenageia 162 professores com o prêmio "Professores Diamantes"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações apuradas no local, uma Fiorino atingiu outro carro da mesma empresa e, em seguida, colidiu contra um Polo. Com o impacto, uma das ocupantes ficou presa dentro do veículo, exigindo a interdição parcial da rodovia para o trabalho dos socorristas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada pela lateral do automóvel. Ainda de acordo com os socorristas ela estava consciente, orientada e relatava dores no joelho, mas sem suspeita de lesões graves no primeiro momento.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que apura as causas do acidente. A pista foi liberada após o atendimento e retirada dos veículos.

publicidade

As informações são do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline