MAIS LIDAS
VER TODOS

trânsito

Mulher fica em estado grave após acidente na BR-369 em Rolândia

Vítima de 47 anos foi levada pelo Samu ao Hospital São Rafael

Da Redação

·
Acidente ocorreu na BR-369
Icone Camera Foto por PRF
Acidente ocorreu na BR-369
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2025, 11:00:56 Editado em 12.08.2025, 11:00:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 47 anos foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após acidente de trânsito registrado na BR-369, em Rolândia (PR), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Vigilante atropelado em Apucarana segue na UTI em estado grave

continua após publicidade

A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (12), por volta das 6 horas, na altura do quilômetro 178 da rodovia.

A vítima conduzia uma motocicleta - modelo Honda Lead - quando bateu contra um automóvel, que fugiu do local, de acordo com a PRF. A colisão foi transversal.

A vítima foi levada em estado considerado grave pelo Samu ao Hospital São Rafael, em Rolândia. Também estiveram no local equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica em estado grave após acidente na BR-369 em Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!