Mulher espera um dia para ir ao hospital após levar facada do marido
Vítima optou por buscar ajuda médica somente no dia seguinte temendo represálias do marido

Em um caso de violência doméstica, uma mulher foi forçada a esperar um dia inteiro para buscar atendimento médico após ser esfaqueada pelo próprio marido. O fato ocorreu na cidade de Toledo (PR), onde a Polícia Militar foi acionada para prestar assistência.
- LEIA MAIS: PM cumpre mandado judicial e prende homem em Arapongas
A vítima deu entrada no Posto de Saúde do Jardim Europa às 15h20, apresentando ferimentos na perna esquerda e na região abaixo do pescoço, além de lesões no rosto. As lesões foram causadas por uma faca e socos desferidos pelo marido da vítima.
A mulher relatou à polícia que o ataque havia ocorrido na noite anterior, em 1º de maio de 2024, mas ela optou por buscar ajuda médica somente no dia seguinte, temendo represálias do marido.
Em resposta à denúncia, a Polícia Militar se deslocou ao Posto de Saúde e identificou a vítima, que naquele momento estava recebendo atendimento médico. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência do casal, onde encontraram o autor do ataque.
O homem foi abordado e revistado pela polícia, que não encontrou nada de ilícito. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o autor confirmou a versão dos fatos apresentada pela vítima, alegando que a agressão começou depois que a mulher pegou seu celular sem o seu consentimento.
Diante da confissão, a polícia deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à delegacia. A faca utilizada no ataque foi encontrada dentro da residência e também foi apreendida.
