Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CHOCANTE

Mulher esfaqueia homem com 30 golpes dentro de hospital; ele sobrevive

Ela tinha esfaqueado o paciente momentos antes dele dar entrada na instituição de saúde; ela foi ao local para tentar matá-lo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher esfaqueia homem com 30 golpes dentro de hospital; ele sobrevive
Autor Foto por Reprodução/RPC - Ação foi registrada pela câmera de segurança do hospital

Uma mulher invadiu um hospital na última terça-feira (3) e desferiu cerca de 30 golpes de faca em um paciente que estava em uma maca. O circuito de monitoramento da instituição de saúde flagrou o momento em que a agressora chega ao local e realiza o ataque. A situação ocorreu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a mulher havia esfaqueado o homem momentos antes em outro ponto da cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o estabelecimento de saúde.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A responsável pelo ataque, então, se dirigiu até o hospital e o esfaqueou novamente, mas dessa vez ela o golpeou com aproximadamente 30 facadas. Apesar dos ferimentos, ele sobreviveu.

- LEIA MAIS: Apucarana: preso sofre fratura no maxilar após ser agredido em cela

O homem foi atingido na cabeça, peito e pescoço. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do estado, e apesar dos ferimentos não corre risco de vida, segundo a Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

publicidade

Imagens do circuito de monitoramento exibem a agressora indo até a maca do Samu no corredor do hospital e cometendo o crime. Pessoas que estavam no local se desesperam e tomam distância da maca. Assista ao flagrante:

Parte das imagens foram borradas e congeladas porque são fortes.

TNOnline TV

As agressões duram cerca de um minuto até que os socorristas conseguem tirar a maca do local. A mulher permaneceu com a faca na mão até a chegada da polícia ao hospital.

publicidade

Ela foi presa em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e relatou que o homem é um amigo com quem iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Conforme informado ao G1, a mulher entrou no hospital sem levantar suspeitas. A faca estava escondida em uma bolsa, por conta disso não foi contida na entrada da instituição, que conta com seguranças.

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline