Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito do assassinato de Aline Aparecida Gomes, de 27 anos, encontrada morta dentro de uma caixa d'água, em Jataizinho, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o menor é primo da vítima e disse que a matou para acobertar outro crime cometido por ele. De acordo com a investigação, Aline testemunhou o furto de uma moto pelo menor.
- LEIA MAIS: Polícia apreende adolescente que teria confessado morte de mulher
O corpo da vítima foi encontrado em uma caixa d'água em um terreno baldio na segunda (11). Inicialmente a polícia informou que a vítima foi ao encontro de um homem que conheceu pela internet, e não foi mais vista.
O adolescente, que é primo da vítima, foi apreendido na tarde de terça-feira (12) e ouvido. Durante o depoimento, o jovem disse que planejou uma emboscada e matou a golpes de faca a vítima.
"Relatou que a motivação do crime foi por um furto que ele cometeu de uma motocicleta que seria de uma pessoa envolvida com o tráfico. Ele tinha receio que ela contasse para os parentes sobre essa história e fosse morto", disse.
Conforme o delegado, Aline foi a única pessoa a testemunhar o furto.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher encontrada morta em caixa d'água testemunhou furto de moto"