Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Mulher é suspeita de criar perfis da ex do namorado em sites adultos

Ela também é investigada por divulgar telefone da vítima em sites de encontros sexuais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é suspeita de criar perfis da ex do namorado em sites adultos
AutorPCPR cumpre buscas contra mulher investigada por stalking na capital - Foto: Fábio Dias/EPR

Uma moradora do Paraná é investigada por criar perfis falsos da ex-companheira do namorado em sites adultos e de outros serviços, como o de acompanhantes, e divulgar o telefone e o endereço dela em grupos da internet. Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita na última sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Curitiba, cidade onde ela mora.

?? LEIA MAIS: Trabalhador é atropelado em acidente com oito veículos no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima relatou ter começado a receber notificações de cadastros realizados sem sua autorização em sites de encontros sexuais, venda de conteúdo íntimo, partido político, comercialização de filhotes de cães e eventos religiosos. Em alguns casos, pessoas chegaram a ir até sua residência.

Além disso, a vítima foi contatada diretamente por meio de seu número de telefone por indivíduos interessados em serviços e produtos supostamente oferecidos por ela nessas plataformas, como imagens íntimas, encontros sexuais, aquisição de animais e participação em reuniões religiosas.

Conforme o delegado da PCPR Thiago Lima, a investigação identificou uma mulher, que mantém relacionamento com o ex-companheiro da vítima, como suspeita pelo registro da vítima nestas plataformas.

publicidade

“Com base nos elementos colhidos, a PCPR representou pelas medidas cautelares e pelo mandado de busca e apreensão, com o objetivo de impedir novos contatos entre a investigada e a vítima, bem como evitar a criação de perfis falsos ou a inclusão da vítima em serviços online sem consentimento”, explica.

As medidas foram cumpridas na segunda-feira (9), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Um inquérito policial foi instaurado para apurar possíveis crimes de falsa identidade, perseguição (stalking) e estelionato eletrônico.

DENÚNCIAS

publicidade


A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline