MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Mulher é suspeita de criar perfis da ex do namorado em sites adultos

Ela também é investigada por divulgar telefone da vítima em sites de encontros sexuais

Da Redação

·
PCPR cumpre buscas contra mulher investigada por stalking na capital
Icone Camera Foto por Fábio Dias/EPR
PCPR cumpre buscas contra mulher investigada por stalking na capital
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2025, 15:35:40 Editado em 10.06.2025, 15:40:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora do Paraná é investigada por criar perfis falsos da ex-companheira do namorado em sites adultos e de outros serviços, como o de acompanhantes, e divulgar o telefone e o endereço dela em grupos da internet. Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita na última sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Curitiba, cidade onde ela mora.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Trabalhador é atropelado em acidente com oito veículos no Paraná

A vítima relatou ter começado a receber notificações de cadastros realizados sem sua autorização em sites de encontros sexuais, venda de conteúdo íntimo, partido político, comercialização de filhotes de cães e eventos religiosos. Em alguns casos, pessoas chegaram a ir até sua residência.

continua após publicidade

Além disso, a vítima foi contatada diretamente por meio de seu número de telefone por indivíduos interessados em serviços e produtos supostamente oferecidos por ela nessas plataformas, como imagens íntimas, encontros sexuais, aquisição de animais e participação em reuniões religiosas.

Conforme o delegado da PCPR Thiago Lima, a investigação identificou uma mulher, que mantém relacionamento com o ex-companheiro da vítima, como suspeita pelo registro da vítima nestas plataformas.

“Com base nos elementos colhidos, a PCPR representou pelas medidas cautelares e pelo mandado de busca e apreensão, com o objetivo de impedir novos contatos entre a investigada e a vítima, bem como evitar a criação de perfis falsos ou a inclusão da vítima em serviços online sem consentimento”, explica.

continua após publicidade

As medidas foram cumpridas na segunda-feira (9), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Um inquérito policial foi instaurado para apurar possíveis crimes de falsa identidade, perseguição (stalking) e estelionato eletrônico.

DENÚNCIAS


A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é suspeita de criar perfis da ex do namorado em sites adultos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!