Mulher é presa por usar placa de moto comprada na internet no PR
Condutora, que não possui CNH, admitiu ter substituído o item original por peça adquirida em aplicativo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (28), em Sarandi, no norte do Paraná, após ser abordada conduzindo uma motocicleta com placa irregular. A condutora admitiu ter adquirido o item em um aplicativo de compras após a placa original quebrar.
LEIA MAIS: Com recorde de inscritos, Apucarana lança oficialmente a 63ª Prova Pedestre 28 de Janeiro
Durante patrulhamento de rotina na Rua David Pavão, agentes da PM identificaram sinais de adulteração no veículo. Apesar de o número do chassi e a numeração da placa serem compatíveis com o registro da moto, a peça não era o modelo oficial regulamentado.
Ao ser questionada, a mulher explicou que comprou o veículo através de redes sociais e decidiu substituir a placa danificada por uma conta própria, comprada online. Além da irregularidade no identificador, a motociclista confessou aos policiais que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motocicleta foi apreendida e a mulher encaminhada à delegacia local. Ela responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, conforme previsto no Código Penal.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline