Mulher é presa por estuprar menor em aldeia no PR e divulgar vídeo
Caso foi registrado em uma aldeia indígena em Cândido de Abreu; suspeita foi presa em Ivaiporã

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de estuprar uma adolescente em uma aldeia indígena, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, além da violência sexual, a suspeita também teria filmado o crime e divulgado as imagens nas redes sociais. A mulher foi presa na última sexta-feira (15), em Ivaiporã, após a revogação de sua prisão domiciliar, que ela cumpria por outro crime, depois de ter perdido a guarda do filho recém-nascido.
- LEIA MAIS: Bilhete deixado com indígena decapitado promete mais mortes no PR
Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu no início deste ano, em Cândido de Abreu. A vítima estava embriagada e desacordada quando foi abusada por quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem. O grupo teria gravado o ato e, em seguida, compartilhado as imagens, que circularam em plataformas como o Facebook.
"Ao que tudo indica, eles estavam bebendo numa casa e a vítima estava desacordada, embriagada. Se aproveitaram dessa situação para cometer o ato", informou o delegado Raimundo Servo de Carvalho Neto, responsável pelo caso.
A investigação identificou todos os suspeitos, sendo que três já estavam presos. Todos devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e divulgação de material íntimo sem consentimento. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, onde a ação penal já está em curso.