Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado no PR
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Mandaguari com hematomas nos braços e mãos, além de um dente quebrado e queixas de dores na coluna

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (20) em Mandaguari (PR), suspeita de agredir fisicamente e manter a própria mãe, de 79 anos, em cárcere privado. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia de violência doméstica.
LEIA MAIS: Veja o resultado da Lotofácil concurso 3518 desta terça-feira (21)
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 17h15, quando uma vizinha relatou ter ouvido pedidos de socorro da idosa, que alegava estar sendo agredida e impedida de sair de casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos, como hematomas nos braços e mãos, além de um dente quebrado e queixas de dores na coluna.
A suspeita, filha da vítima, se recusou a abrir o portão da residência e passou a ofender os policiais com xingamentos. Ainda segundo a polícia, ela resistiu à abordagem com agressões físicas, incluindo socos, chutes e tentativas de mordida. Diante da resistência, os agentes precisaram usar técnicas de imobilização e algemas para contê-la.
A idosa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari, onde recebeu cuidados médicos. Já a filha foi conduzida à 55ª Delegacia Regional de Polícia e permanece à disposição da Justiça.
As informações são do GMC Online.