Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado no PR

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Mandaguari com hematomas nos braços e mãos, além de um dente quebrado e queixas de dores na coluna

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado no PR
Autor Foto por Polícia Militar - Uma vizinha relatou ter ouvido pedidos de socorro da idosa, que alegava estar sendo agredida e impedida de sair de casa

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (20) em Mandaguari (PR), suspeita de agredir fisicamente e manter a própria mãe, de 79 anos, em cárcere privado. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia de violência doméstica.

LEIA MAIS: Veja o resultado da Lotofácil concurso 3518 desta terça-feira (21)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 17h15, quando uma vizinha relatou ter ouvido pedidos de socorro da idosa, que alegava estar sendo agredida e impedida de sair de casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos, como hematomas nos braços e mãos, além de um dente quebrado e queixas de dores na coluna.

A suspeita, filha da vítima, se recusou a abrir o portão da residência e passou a ofender os policiais com xingamentos. Ainda segundo a polícia, ela resistiu à abordagem com agressões físicas, incluindo socos, chutes e tentativas de mordida. Diante da resistência, os agentes precisaram usar técnicas de imobilização e algemas para contê-la.

A idosa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari, onde recebeu cuidados médicos. Já a filha foi conduzida à 55ª Delegacia Regional de Polícia e permanece à disposição da Justiça.

publicidade

As informações são do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline