Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRINCIPAL SUSPEITA

Mulher é presa após marido desaparecer em Marialva

Casal de ex-funcionários também foi detido; agricultor foi dado como desaparecido em 3 de janeiro deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa após marido desaparecer em Marialva
Autor Foto por Reprodução - O agricultor Edmar Rodrigues foi dado como desaparecido no dia 3 de janeiro deste ano

Uma mulher foi presa, junto com um casal de ex-funcionários, como a principal responsável pelo desaparecimento e provável assassinato do próprio marido, em Marialva, no noroeste do Paraná. O agricultor Edmar Rodrigues foi dado como desaparecido no dia 3 de janeiro de 2025, depois que a esposa dele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, informando que o companheiro havia sumido.

-LEIA MAIS: Pacientes são encaminhados ao Hospital da Acea para cirurgias eletivas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Logo que a polícia iniciou as investigações, percebeu algumas contradições. A mulher foi chamada para prestar depoimento e as versões apresentadas não convenceram o delegado, que aprofundou as apurações do caso. Na manhã de terça-feira, 11, dois meses depois, a esposa de Edmar e o casal de ex-funcionários foram presos.

Segundo o delegado, Aldair Oliveira, a mulher é suspeita de ter matado o marido a tiros e contratou o casal para ajudar na emboscada e na ocultação do cadáver. Até agora, a vítima não foi encontrada.

“As provas que nós levantamos são de que a mulher pagou o casal para levar Edmar até um local, onde ela o matou com dois tiros no peito. O casal ainda ficou responsável por esconder o corpo”, detalhadou o delegado. “Nós recebemos várias denuncias, até encontrar uma testemunha que confirmou a suspeita”, completou.

publicidade

Na operação que prendeu o trio, duas armas de fogo foram apreendidas na casa onde mulher vivia com o marido, na propriedade rural da família. As prisões são temporárias, válidas por 30 dias, podendo ser convertidas para preventiva com prazo indeterminado. As investigações continuam e o foco está na localização do corpo. Os depoimentos da mulher do agricultor e dos ex funcionários estão marcados para o final do mês.

Com informações do GMC Online

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline