Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PORTE ILEGAL

Mulher é presa ao ser flagrada transportando fuzil dentro de bolsa

Os agentes da PRF revistaram a bolsa da mulher e encontraram a arma, acompanhada por dois carregadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa ao ser flagrada transportando fuzil dentro de bolsa
Autor O fuzil Colt 556 estava desmontado na bolsa da passageira - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil Colt 556 durante uma abordagem em um ônibus que realizava uma viagem de Foz do Iguaçu para Curitiba, na tarde do último sábado (18). Os agentes localizaram o armamento durante uma fiscalização na BR-277, em Guarapuava, região central do Paraná.

Os policiais encontraram o fuzil após uma passageira do transporte coletivo, de 36 anos, apresentar nervosismo com a presença da equipe. Os agentes revistaram a bolsa dela e se depararam com o fuzil desmontado, acompanhado por dois carregadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem de 20 anos que morreu em acidente na BR-376 é identificado

De acordo com as informações da corporação, a mulher foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo ela, a arma foi adquirida em Ibema e seria levada até Curitiba.

Tanto a detida quanto o armamento foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos legais cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline