Mulher é morta no PR; suspeito é identificado por pegada ensanguentada
Daniela Arduini, de 48 anos, foi encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeito identificado por pegada ensanguentada na cena do crime

Daniela Arduini, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Paiçandu, no norte do Paraná. O corpo foi localizado na manhã do último sábado (16) pela filha da vítima, que acionou a Polícia Militar (PM).
- LEIA MAIS: Homem ameaça com facas em clínica e é baleado pela PM em Maringá
De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de sexta-feira (15). Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre Daniela e um homem por volta das 23h.
Durante o trabalho de perícia, uma pegada ensanguentada com o desenho da sola de uma bota foi encontrada na cena do crime. A partir dessa evidência, a polícia iniciou as diligências e identificou o namorado de Daniela, Éder da Silva, como principal suspeito.
Ele foi localizado na tarde de sábado, em um bar de Maringá, cidade distante cerca de 13 quilômetros. No momento da abordagem, Éder usava uma bota compatível com a pegada registrada no local, além de apresentar manchas de sangue no solado e na calça.
Diante dos indícios, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia por feminicídio. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Paiçandu ficará responsável pela conclusão do inquérito.