Mulher é morta a 30 facadas pelo ex no PR: 'Ela traiu, tem que morrer'
Caso foi registrado na noite de quarta-feira (24) em Sarandi; suspeito admitiu crime e disse que não se arrepende

Fabiane Osmundo de Souza Campana, 41 anos, foi brutalmente assassinada com 30 golpes de faca pelo ex-companheiro na noite de quarta-feira (24) em Sarandi, no norte do Paraná. Preso pela Polícia Militar (PM), o suspeito admitiu o crime em entrevista à imprensa e disse que a vítima merecia morrer por ter traído ele.
-LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta em casa que pegou fogo em Califórnia
"Ela me traiu e confessou pessoalmente para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade. Vou pagar meus anos de cadeia sim, estou diante da mídia e não vou negar. Ela traiu, tem que morrer", comentou o autor das facadas logo após sair da viatura policial quando chegou na delegacia de Sarandi.
Durante o relato, ele chegou a dizer que já havia sido pastor evangélico e que a relação estava marcada por conflitos anteriores. O feminicídio ocorreu em uma residência, no Jardim Panorama, onde também estava o filho do casal, uma criança de 5 anos.
Após o crime, de acordo com a PM, o suspeito fugiu do local em direção a Astorga em uma moto vermelha. Durante a fuga, ele sofreu um acidente e deixou para trás a faca utilizada no crime. Após o ocorrido, o homem retornou à residência onde cometeu o feminicídio e foi preso pelas autoridades no local.
O caso guarda relação com um episódio anterior envolvendo o mesmo suspeito. No final de julho deste ano, ele havia colidido intencionalmente um carro com a própria residência, após a esposa se recusar a manter relações sexuais. Na ocasião, ele destruiu móveis, danificou a fachada da casa e acabou preso.